Guia básico para Espadachim Arcano
Começando
Existe muita controvérsia de como se criar um Ea (Espadachim Arcano), mais inicialmente to do char tem que seguir uma seqüência de distribuição de pontos, até, o lv 50, deve se prestar atenção nos esta-tos mínimos (Esplicação a baixo), para pode fazer as questes de aumento de grau, assim podendo aumentar o Rank das Skill, que ira ajudalo com atributos permanentes e pontos adicionais. E valido lembrar que a cada lv você recebe apenas 5 pontos para distribuir. Feliz mente se você cometer um erro diferente de outros jogos não e preciso se desesperar, existem itens de fácil acesso para poder retira aonde esta o acesso e redistribuir aonde desejar.
Uma observação a ser feita, um conselho na verdade, faça todas as questes, elas, iram financiaram a compra das suas skill, sem o dinheiro das questes, vai fica muito difícil continuar, com o char, já que são essenciais para a sobrevivência.
Espadachim Arcano Critico
Adicionando pontos
Vou pedir para que olhem a quia de seu char, assim que entrar, la terá em azul escrito, Status, logo a baixo Status Min.: xxx FOR, xxx INT, xxx DES.
Para habilita a queste de grau você precisa ter esses pontos adicionados no seu char
Grau em que se obtém a skill
Nome da skill ( alguma observação importante) Lv em que se deve up – dinheiro in game necessário para compra-la
Skills de Espada
Novato
Recuar 9 - 800
Estocada Astral 20 – 8,760
Aprendiz
Corte astral 20 – 8,760
Deslizar 9 – 8,760
Aspirante
Desbalancear 20 – 74,250
Especialista
Assalto astral 20 – 312,500
Dança da Ruína 20 – 415,200
Choque Arcano 9 – 458,000
Perito
Dilema Infernal 9 – 1,533,300
Mestre
Cristal Ínfero 9 – 1,680,000
Mestre Supremo
Impacto Astral 9 – 2,323,200
Grão Mestre
Impacto Infernal 9 – 3,639,700
Ancião
Massacre 9 – 3,714,500
Skill Mágicas
Novato
Regeneração 4 (Buff “Fortalecer Corpo”) - 800
Obs.:(Para up o rank das skills, vocês podem comprar 3 dos projeteis e deichar 9) +- 30,000 de gold nas 3
Aprendiz
Lamina Íngna (Buff de dano “Fortalecer Arma”, aconselho tirar encantar e comprar esta no entanto não ponha pontos, mais a frente você ira trocar por um buff mais forte) – 8,760
Guarda Terra (buff de defesa “Fortalecer Armadura”) 20 – 29,820
Aspirante
Lámina Gélida (Buff de dano “Fortalecer Arma”, no inicio você pode optar por tirar a
Lamina Ingna para ter espaço para por esta, se pretender continuar com o char e por um level bem auto já pode por este buff no Maximo, não e necessário remove-la ) - 20 74,250
Movimento do Vento (Buff “Fortalecer Equipamento”) 20 – 132,500
Você pode optar por comprar os Dbufs Romper Guarda ( 93,450) e Cegar ( 110,250) no entanto não deve aumenta o leveu pois ira le faltar pontos, para as skills mais afrente
Especialista
Fragilizar defesa 9 - 312,500
Canhão de Água 15 ou 20 – 378,400
Canhão de Pedra 15 ou 20 - 378,400
Canhão de Vento 15 ou 20 - 378,400
Lamina Relampejante (Buff “Fortalecer Arma”, esse será seu principal buff para danos)20 - 378,400
Canhão Relampejante 15 ou 20 - 415,200
Hidrovitalizar (Buff “Fortalecer Corpo”) - 415,200
Perito 502,000
Dissipar poder (So possui um debuff eu não aconselho a comprar não vai ter espaço nem pontos).
Mestre 1,680,000
Resistência a Interferencia (Buff “Fortalecer Espirito”, e essencial ter este buf pelomenos 1 não aconselhoa upar mais do que 9)
Mestre supremo 1,680,000
Imobilidade (Debuff) 9
Grão Mestre 2,323,200
Mão Abisal (Debuff)9
Ancião 2,323,200
Visão obscurecida (Debuff)9
Transcedente
Congelamento de Mana 20 - 3,714,500
Campo de Dissipamento 20 - 3,714,500
Campo de Exectração 20 - 3,714,500
Aprimoramentos
Domínio de Vitalidade 10
Lv1 3,000; Lv2 7,800; Lv3 74,250; Lv4 312,500;Lv5 502,900; Lv6 1,747,500; Lv7 2,323,200; Lv8 3,639,700; Lv9 3,714,500; Lv10 3,714,500
Instinto Defensivo
Lv1 74,250; Lv2 312,500; Lv3,502,900; Lv4 1,747,500; Lv5 2,323,200; Lv6 3,639,700; Lv7 3,714,500; Lv8 3,714,500
Instinto Ofensivo
Lv1 74,250; Lv2 312,500; Lv3,502,900; Lv4 1,747,500; Lv5 2,323,200; Lv6 3,639,700; Lv7 3,714,500; Lv8 3,714,500
Sexto Sentido
Lv1 3,639,700; Lv2 3,714,500; Lv3 3,714,500
Controle de Impacto
Lv1 3,639,700; Lv2 3,714,500; Lv3 3,714,500
Absorção de Dano
Lv1 3,639,700; Lv2 3,714,500; Lv3 3,714,500
As suas principais skills serão: Massacre (Rank: Ancião), e Impacto Infernal (Rank: GM = Grão mestre), sendo assim você so ira começar a gosta mesmo de Ea quando adquiri lv 90
A build de EA Critico ficara assim, que e para o uso do sete de Mitril +6
305 Força
305 Inteligência
O máximo que der por em Destreza
Combos
Combo pasa pvp iniciantes
Assalto astral, Corte astral, Estocada ilusória, estocada Astral
Obs: pode se por Choque arcano no meio do combo mais so se pode usalo uma vez em pvp pois ele demora para caregar.
1 Combo para up
Corte circular, Dilema infernal e impacto astral
Combo para up final
Dilema infernal, ancião, GM e desbalancear.
1 Combo para pvp
Assalto astral, corte astral, choque arcano e Estocada ilusória.
1 Combo para pvp completo
Massacre, Impacto infernal, Dança da ruína Asalto astral, Corte astral, Cristal ínfero e choque arcano.